Não conhecido fatos sobre novela

Júlia liga de modo a Alberto de modo a conferir este número da placa e do chassis qual Bia teria Utilizado no POR DIA do acidente e entrega aos investigadores. Bia liga de modo a algufoim e diz de que se saiu bem no seu depoimento para a polícia. Alberto desconfia do qual Ornela em algum momento soube que Bia estava viva.

Foram muitos anos por manejorefregatráfego árduo e percalçESTES, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do o nome e espero continuar ainda contribuindo usando o comércio e usando esta regiãeste tão rica, de que é a regiãeste amazônica”, disse.

Em agosto, o então corregedor do CNJ, João Otávio de Noronha, havia avaliado “a obrigatoriedade do monitoramento do feito [processo] por parte da Corregedoria Brasileiro por Justiça", de modo a assegurar este andamento da proceder penal.

Murat foge DE perguntas do Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória qual nem ele e nunca Aquilino irãeste Muito mais perseguir tua família. Mateus conta de modo a Ornela que mal deu 1 beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto que já sabe por tudo e de que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice de Diva, diz que a assistente não sabia por nada e foi enganada por Bento.

Os auxiliares do desembargador Moreira Alves afirmaram de que a velocidade do processo nãeste está atrasada.

Pedro consegue salvar João. Os apóstolos se explicam de modo a o centuriãeste romano. Mateus se irrita usando Asisa ao saber qual ela armou contra os apóstolos.

da novela “Belíssima” que Vitória diz a André que ele pode contar com ela de modo a manter a farsa, como ela descobriu que nãeste pode vencê-lo. No capitulo 129, quarta-feira, 05 de dezembro – Júlia Teimavive revoltada ao olhar Vitória e deixa claro de que nãeste quer conversar usando ela. Vitória explode e diz a Júlia que tem nojo por André. Yvete conta de modo a Alberto de que Mônica a interrogou. Gigi Teimavive furioso por ter só este minha resposta nome da dama do orfanato, contudo dá o texto da peça a Guida Assim sendo exatamente.

André ordena de que Matilde faça as malas por Bia. Matilde Vive em pânico por deter qual enfrentar Bia. Júlia decide ir jantar igualmente no Tebas de modo a mostrar a André qual continua brigada usando Vitória. Cyro diz a Safira que está apaixonado por Giovana. Narciso e Taís se encontram na academia. Mônica mostra a fita para Alberto. Bia encontra suas malas na sala e Matilde avisa qual ela terá que ir embora.

Giovana avisa Safira de que se casa usando Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a tua carreira. Mateus dá uma carona de modo a Giovana, qual sai do lar irritadíssima. Fladson insiste para qual Tosca chame Safira para executar a decoração da churrascaria. Tosca comenta utilizando Takae que vai arrecadar um abono Em excesso da prefeitura.

Betina pede a Mariacarla qual a mantenha informada sobre os passos do Livaldo. Lúcio visitante Agnese pelo hospital e a ameaça. Betina deduz que Agnese se envenenou para escapar da cadeia.

Lúcio reclama utilizando Betina de que ela só este procura por interesse. Kiki e Nico acabam usando a desavença entre Carmen e Agustina, qual entram em um convénio de modo a participaçãeste pelo casamento.

Sula se preocupa ao notar a ausência Destes filhos. Herodíade e Salomé se despedem do todos pelo palácio. O soldado Teimavive furioso ao ver sua própria amada partindo.

Jesus Vive satisfeito usando este posicionamento do Pedro. Zebedeu estranha a presença do centuriãeste na lar por Sara. Pilatos recebe uma mensagem do imperador por Roma.

Mary e Gigi dizem a Tosca de que querem saber A respeito de este filho por Bia. Bia manda de que Medeiros estude uma estratégia de modo a seu depoimento e tire-a da encrenca utilizando ESTES gregos. Cyro diz a Érica que ainda não se acostumou usando a idfoiia por deter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe que Gigi e Mary nãeste sabem nada e nega lembrar do alguma coisa com relação à Bia. Guida ameaça chamar a polícia se Bento e Diva nãeste mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz de que este divórcio usando Takae saiu e de que ela já Têm a possibilidade de se casar utilizando Freddy. Murat recebe telefonema de Peppe. André diz a Júlia qual ela está voltando à presidência da Belíssima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *