Não conhecido detalhes sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Cidade do Vaticano (RV) – “A condiçãeste de modo a manter-se prontos ao encontro com o Senhor nãeste é somente a fé, contudo uma vida cristã plena de amor e de caridade pelo próximo”.

Insulto – uma ESTILO por violência verbal, na qual o interlocutor visa ofender ou agredir moralmente este atacado, atingindo destemido ponto fraco para humilhar este outro.

Por esta razão de que a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a propriedade de caminhar (espiritualmente) pelo seu próprio ritmo.

Contenda – é uma disputa mais exacerbada e Muito mais profunda, uma evolução da discórdia onde dois lados passam não exclusivamente a discordar, contudo a brigar entre si. Possui relaçãeste usando a Inveja.

A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A propriedade de brilhar e iluminar os outros ao seu redor. A virtude do brilhar pelo reto pensar, reto Debater e reto agir. Assim como o orgulho é este pior por todos ESTES vícios, a magnanimidade é a maior por todas as virtudes.

Se o presente se verificar através por simples palavras, caracteriza-se a mentira, porém se for atravé especialmentes de juramento, entãeste está classificada como Perjúrio.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso veja mais informações banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A melhor tradução de modo a isso seria “obsessãeste”. A luxúria possui efeito na esfera espiritual quando a pessoa passa a ser guiada pelas AS SUAS paixões ao invé especialmentes de tua racionalidade. De modo a chegar ao Automóvel-saber, é necessário domar AS SUAS paixões (vide a representação do Arcano da Força pelo tarot!).

Desespero em relaçãeste ao mundo futuro – ESTES atos mal pensados ou nãeste-pensados causam tantos problemas ao indivíduo de que o levam a uma situaçãeste de desespero em relaçãeste ao seu futuro, quando se vê obrigado a encarar os resultados de suas ações.

Não tenho religião, é de modo a mim é 1 divisor por povos e tenho uma visão diferente por muitos, do qual é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena qual muitos nãeste vãeste na profundidade que merece o texto.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Cegueira da Mente – é aquela qual nos impede de olhar ESTES acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa Vive tão entregue às suas paixões de que não consegue raciocinar nunca intuir a respeito do mundo ao seu redor.

Infelizmente, estamos vivendo em um mundo onde existe 1 pouco ou talvez bastante desses pecados, principalmente porque cada 1 só pensa em si, esquecendo do seu próximo.

Gostaria por saber quem é do recursos úteis fato o autor deste texto como o utilizei em um Curso do Tarosofia que ministro, este qual poderá, no futuro, virar 1 livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *